The BladeForums.com 2024 Traditional Knife is available! Price is $250 ea (shipped within CONUS).
Order here: https://www.bladeforums.com/help/2024-traditional/
Ótimo
a maior parte do mundo e este fórum não falam português...por favor poste em inglês. obrigadoÓtimo
Ha um ano e meia desde a ultima vez que estava em Portugal, quero votar pra la neste ano, mas penso que não vou ter a oportunidade.
As facas podem ser carregadas em público em Portugal? Sou turista, e por causa disso, nunca tenho uma faca quando viajando. Mas penso que vou obtener uma casa la eventualmente e morar um parte do ano em Portugal. Provavelmente em Lisboa ou em Lagos.
That knife brings some memories! In my early days of knife hobby I liked a lot of CRKT and their knives came with foldable catalog that I drooled over. I owned quite a few such as the hissatsu folder but never this one. Good, simplier times then it feels like.![]()
a maior parte do mundo e este fórum não falam português...por favor poste em inglês. obrigado
não falo portuguêsMas este membro fala, e Eu queria usar a minha abilidade de falar (infelizmente limitada) portugues. Vou falar inglês com os outros, e no futuro. Mas tenha calma senhor.
Ótimo
Ha um ano e meia desde a ultima vez que estava em Portugal, quero votar pra la neste ano, mas penso que não vou ter a oportunidade.
As facas podem ser carregadas em público em Portugal? Sou turista, e por causa disso, nunca tenho uma faca quando viajando. Mas penso que vou obtener uma casa la eventualmente e morar um parte do ano em Portugal. Provavelmente em Lisboa ou em Lagos.
Que ótimo. Imaginei que era ilegal carregar canivetes lá.Muito obrigado, faz muito bem em comprar uma casa em Portugal e talvez em Lagos (gosto muito de praia)!!!
Pode carregar uma faca em público se a lâmina tiver a medida legal que é menos de 10 centímetros.![]()
Awesome hat