Knives and Hats

HiS9Ei3G_o.jpg
Ótimo

Ha um ano e meia desde a ultima vez que estava em Portugal, quero votar pra la neste ano, mas penso que não vou ter a oportunidade.

As facas podem ser carregadas em público em Portugal? Sou turista, e por causa disso, nunca tenho uma faca quando viajando. Mas penso que vou obtener uma casa la eventualmente e morar um parte do ano em Portugal. Provavelmente em Lisboa ou em Lagos.

Ótimo

Ha um ano e meia desde a ultima vez que estava em Portugal, quero votar pra la neste ano, mas penso que não vou ter a oportunidade.

As facas podem ser carregadas em público em Portugal? Sou turista, e por causa disso, nunca tenho uma faca quando viajando. Mas penso que vou obtener uma casa la eventualmente e morar um parte do ano em Portugal. Provavelmente em Lisboa ou em Lagos.
a maior parte do mundo e este fórum não falam português...por favor poste em inglês. obrigado

That knife brings some memories! In my early days of knife hobby I liked a lot of CRKT and their knives came with foldable catalog that I drooled over. I owned quite a few such as the hissatsu folder but never this one. Good, simplier times then it feels like. :)

I never really liked the blade on that particular model but I have another with a plain blade and black scales. They are very nicely made for the money and the grip is very good. A well thought out design all in all.

a maior parte do mundo e este fórum não falam português...por favor poste em inglês. obrigado

Mas este membro fala, e Eu queria usar a minha abilidade de falar (infelizmente limitada) portugues. Vou falar inglês com os outros, e no futuro. Mas tenha calma senhor.

Back